Fala Doente! – Em Cartaz no Cine Fla…

Vote em Qual foi o Maior Traidor. Clique Aki! 

To P**o com o Ronaldo! Primeiro o cara diz que ama o Fla, passa o Reveillon com o manto sagrado e depois simplesmente ignora a gente?

Mas ele não é o primeiro caso de trairas…Lembram do Sávio? Em 2006 voltava ao clube de coração, para encerrar a carreira e tals. Foi só a coisa apertar e ele ver que no Brasil o futebol não era pra ele, que vazou de volta para a Espanha.

Resultado:  Hoje joga no Levante, que ao contrário do nome, anda Muito caído.

E o Nilmar então…”Ele está 99% no Fla”. Lembra dessa frase do empresário? Pois é. Prevaleceu 1% e ele continuou nos Gambás.

Resultado: Se contundiu (de novo) no começo do Paulistão e o time caiu pra            segunda.

Chegando em 2007, Roni não jogou nada e foi dispensado. Até aí tudo bem. Mas precisava dar aqueles socos no escudo no jogo contra o Flamengo?

Resultado: Mengão disparou e terminou na frente do Cruzeiro.

Mesmo Resultado teve Maicossuel, que tinha seus direitos divididos,                   mas recusou o Flamengo.

Outro desses foi Acosta, que declarou que Peralta havia lhe avisado que o Mengão não pagava em dia e que por isso recusou nossa proposta.

Resultado: Agora joga num timeco de segunda divisão.

E pra não perder o rítimo dos recusadores, se lembram de Dinelson? Matou a pau no Paraná, quase certo com o Fla e (também) resolveu entrar na barca furada corintiana.

Resultado: Se contundiu e só volta no próximo Brasileirão.

E como se esquecer de Ney Franco, que ganhou projeção nacional graças a nós e quando saiu começou a mandar tudo no ventilador.

Resultado: Lutou pra não cair, enquanto Joel levou o Fla para a Liberta.

Já mais Recente, podemos citar o caso Mercenádriano, que preferiu ficar saltitando que nem gazela no Morumbi, tendo a opção de ser recuperar no Fla.

Resultado: Bateu o carro uma semana depois de assinar contrato.

Começando a puchar pela memória, podemos citar Vampeta, o “eles fingem que pagam e eu finjo que jogo”.

Resultado: O texto já tá grande, se eu for falar todo o resultado, preciso de mais 3 posts.

E Jean, lembra? É! Aquele mesmo que não sabia chutar! Saiu do Fla, depois dos 3 gols contra o Vice, voltou, beijou o escudo, bateu no peito, quando estava na melhor forma… Foi embora pra o exterior. Para piorar, quando voltou, voltou para o Vice e depois para o Flor.

Resultado: Ele ainda joga?

Para terminar, Marcelinho Carioca, formado no Flamengo, só fala em Corinthians e Vasco.

Resultado: Hoje é um comentarista fulera, de um canal mais fulera ainda, que só tem audiencia de torcedores de um time de segunda divisão, fulera.

Te Cuida Ronaldo!

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

2 Comentários em “Fala Doente! – Em Cartaz no Cine Fla…”


  1. […] do final da novela Ronaldo, escrevi um artigo dos “traidores do Manto” e falei do que acontecia com aqueles que enrolavam o Rubro […]


  2. […] do final da novela Ronaldo, escrevi um artigo dos “traidores do Manto” e falei do que acontecia com aqueles que enrolavam o Rubro […]


Deixe um comentário