Manchete do Dia – Duas Goleadas!

 Copinha: 11 vezes Flamengo

Rubro-Negro não tem pena e dá goleada de 11 a 1 no Ypiranga, do Amapá

Avassalador, o Flamengo não teve pena do Ypiranga, do Amapá, e aplicou uma impiedosa goleada, por 11 a 1, na segunda rodada do Grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem sede em Piracicaba. O resultado levou o Rubro-Negro à liderança isolada da chave, com seis pontos, já que na preliminar o Nacional-AM derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0.
Uma das grandes apostas do técnico Joel Santana para a temporada, o atacante Paulo Sérgio justificou sua liberação para jogar a Copinha e marcou cinco gols, dois deles verdadeiras pinturas, em um chute de fora e um toque de letra. Michel, Jorbison, Pedro Beda, Erick Flores e Juninho (2) completaram a goleada. O gol de honra do Ypiranga foi anotado por Thiego, aproveitando rebote do goleiro Marcelo.

– A rapaziada está de parabéns. Manteve o ritmo durante a maioria do tempo, não perdeu a seriedade e poderia até ter feito mais. Foi bom, estamos classificados – diz o treinador Rogério Lourenço.

No próximo domingo, os cariocas encerram a participação na primeira fase contra o XV de Piracicaba, às 18h10m, enquanto Nacional-AM e Ypiranga-AP fazem a preliminar.

Fla bate Nicarágua por 5 a 0

No segundo tempo, destaque fica com Kléberson, autor de dois gols

No primeiro jogo-treino do Flamengo em 2008, o time jogou o suficiente para golear a fraca seleção da Nicarágua por 5 a 0, na Granja Comary. O técnico Joel Santana escalou dois times distintos.

Na etapa inicial, o time titular ganhou por 3 a 0, em 52 minutos de atividade. Os gols foram de Toró, Renato Augusto e Juan. Como avisara na véspera, Joel Santana escalou a mesma equipe que conquistou a vaga na Taça Libertadores de 2008.

Desta forma, os reforços só entraram em campo no segundo tempo. E o destaque ficou por conta de Kléberon. Ele marcou duas vezes. O primeiro, em cobrança de pênalti sofrido por Éder. Depois, de cabeça, completou cruzamento de Egídio.

Recentemente, o time da Nicarágua foi humilhado pelo Friburguense por 9 a 0.

O Flamengo jogou com Bruno, Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Ibson e Toró; Renato Augusto e Souza. Depois entraram: Diego, Luizinho, Rodrigo Arroz, Rodrigo e Egídio; Gavilán, Jônatas, Kléberson e Marcinho; Éder e Obina.

Obina dá susto no primeiro teste

Atacante leva pancada no pé direito e precisa ser substituído durante jogo-treino

O prestígio de Obina continua inabalável com a torcida do Flamengo. Apesar de o último ano ter sido pouco proveitoso, ele não perde o status de xodó. Mas no jogo-treino desta quinta-feira, contra a Nicarágua, o baiano deu um susto na comissão técnica.

Ele jogou no time B e, aos dez minutos, recebeu um passe de Jônatas. Porém, quando dominou, recebeu uma pancada no pé direito e desabou. Obina foi atendido pelo médico Walter Martins, mas permaneceu mancando e precisou ser substituído.

– Espero que não seja nada demais. Queria observá-lo melhor – diz o técnico Joel Santana.

Obina fará tratamento na noite desta quinta e será reavaliado no treino da manhã de sexta. A princípio, a contusão dele não preocupa.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Saiu na Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: