Colunistas do Fla – Sinceras Palavras de um Torcedor.

Como torcedor estou muito ansioso neste início de temporada, por sinal muito complicada. Disputaremos o Campeonato Carioca, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro e, quem sabe, o Mundial Interclubes no Japão. Estamos montando um excelente time, com uma boa zaga e ótimos volantes, faltando apenas um atacante matador.
Penso que o fato de Ronaldo não vir a ser contratado para este temporada é, acima de tudo, algo positivo para o time. Um jogador como ele, que ganharia caso fosse contratado em torno de 175 mil reais, se não me engano, faria com que surgissem inevitavelmente ciúmes e desentendimentos dentro do elenco em razão do alto salário e dos privilégios que viria a ter. Temos não só um elenco, mas também um bom time, sem estrelas com salários exorbitantes, vide a saída de Roger.
Temos que, sobretudo investir nas categorias de base. Apesar da eliminação para o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro sub-20, tenho muito orgulho do bom time júnior que temos, que, diga-se de passagem, está a fazer uma excelente campanha na Copa São Paulo de futebol júnior, sendo um dos favoritos ao título, conquistando assim seu bicampeonato. Deste time eu destacaria Paulo Sérgio e Erick Flores, bons jogadores que condições de atuarem no time principal e quem sabe atuarem em alguns jogos da Libertadores.
No mais, são estas minhas sinceras palavras! Sinceras palavras de um torcedor!

Por: José Leudo

Anúncios
Explore posts in the same categories: Saiu na Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: