Taça SP de Fut. Jr. – Pelo Menos Passamos…

Notícia Relacionada: 

O Flamengo encerrou com derrota a sua participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O XV de Piracicaba venceu por 3 a 2, neste domingo, mas o Rubro-Negro garantiu, no saldo de gols, o primeiro lugar do Grupo N, com seis pontos em três partidas. A equipe enfrenta na segunda fase o time com segundo melhor índice técnico. O time do interior paulista terminou em terceiro e foi eliminado.

Jogando em casa, o XV de Piracicaba partiu para cima do Flamengo e logo alcançou uma boa vantagem. Aos sete minutos, Evandro acertou um belo voleio e abriu o placar. Aos nove, foi a vez de Cléberson ampliar a vantagem. Mas o Rubro-Negro não se entregou e conseguiu diminuir a vantagem ainda na primeira etapa. Pedro Beda recebeu lançamento e chutou cruzado, fazendo o gol aos 20 minutos.

Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado, com chances para as duas equipes. Mas o XV de Piracicaba confirmou a vitória aos 26 minutos. Após cobrança de escanteio, a zaga do Flamengo rebateu mal, e a bola sobrou para Marlon completar para o gol. O Rubro-Negro ainda marcou o segundo com Bruno, aos 31 minutos, mas não conseguiu o empate.

Na outra partida válida pelo Grupo N, o Nacional-AM venceu por 12 a 0 o Ypiranga. A equipe do Amapá deixa a Copa São Paulo com 25 gols sofridos e apenas um marcado em três jogos. O resultado classificou o time amazonense para a próxima fase.

Fonte: Globo Esporte 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Copa São Paulo de Futebol Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: