Taça SP de Futebol Jr. – Flamengo vs. Goiás.

Notícia Relacionada: 

Fla bate o Goiás e avança na Copinha

O time de juniores do Flamengo fez jus ao seu favoritismo e derrotou o Goiás por 3 a 1, de virada, na noite desta terça-feira, em Piracicaba. Com o resultado, os cariocas enfrentam o Internacional, que eliminou o Juventude, nas oitavas-de-final da Copa São Paulo.

O jogo começou bem complicado para os rubro-negros, pois o time goiano abriu o placar logo aos 12 minutos, com Marcos Vinícius, que acertou um bom chute no canto do goleiro Marcelo. Mas, aos poucos o Fla foi se acertando em campo e conseguiu empatar aos 22, com Pedro Beda, que recebeu lançamento na área e tocou na saída de Maycki.

Aos 36, a virada: bela triangulação no ataque, o lateral-esquerdo Jorbson cruzou, Pedro Beda tocou de cabeça e o meia Paulo Roberto cabeceou para o fundo do gol. Em seguida, aos 40, mais festa rubro-negra em campo: Beda recebeu um ótimo passe de Guilherme na entrada da área e tocou com categoria para colocar 3 a 1 no marcador.

No segundo tempo, com a boa vantagem, os meninos rubro-negros passaram a tocar mais a bola, sem se abrir demais na defesa. Por outro lado, o Goiás parecia não ter forças para buscar a reação, pois teria que fazer no mínimo dois gols e ainda sim ter fôlego para jogar a prorrogação. Assim, após o apito final do árbitro, os garotos rubro-negros festejaram a classificação às oitavas.

Fonte: GloboEsporte.com 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Copa São Paulo de Futebol Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: