Taça SP de Futebol Jr. – Acabou!

Notícia Relacionada:

Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo

O Internacional está classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time colorado derrotou o Flamengo por 2 a 0 e vai enfrentar o Santos, que derrotou o Paec-SP por 1 a 0, em São Paulo. Os gols do Inter foram marcados por Éderson e Sandro.

Com menos de dez minutos, o Inter já tinha marcado dois gols. Éderson, aproveitando a falha da zaga do Flamengo, escorou entre as pernas do goleiro Marcelo, após o arremesso lateral cobrado pelo zagueiro Rafael Foster, aos quatro minutos. Três minutos mais tarde, Sandro subiu no segundo pau e escorou de cabeça, após cobrança de escanteio de Tales.

O Flamengo só ameaçou o colorado aos 22 minutos, quando Paulo Sérgio se livrou da marcação, pelo lado direito, e chutou cruzado. Quase a zaga do Inter jogou contra a sua própria meta. Paulo Sérgio voltou a atacar aos 29, arriscando de fora da área, e obrigando o goleiro Agenor a defender em dois tempos.

Para piorar as coisas para o Rubro-Negro, o meia Erick Flores foi expulso no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Inter praticamente se fechou, atuando apenas nos contra-ataques.

Fonte: GloboEsporte.com 

Anúncios
Explore posts in the same categories: Copa São Paulo de Futebol Jr.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: