Colunistas do Fla – 30/01/08.

Mais tarde o Mengão entra em campo. E a vítima da vez é chama-se Macaé. Suas cores são azul, amarelo e branco. As mesmas cores de um time que nós gostaríamos tanto de bater esse ano na Libertadores. Pena que o futebol macaense não será nem um pouquinho parâmetro para uma análise mais profunda da nossa equipe, por isso, mais uma vez temos a obrigação de apresentar um bom futebol e vencermos bem, mantendo a liderança, rumo ao Bicampeonato.

Na partida do Macaé contra o Fluminense pude observar alguns jogadores que precisaremos ter atenção, o lateral Bill, o meio campo Steve e o atacante Jones. Não são nenhum craque de bola, mas se não tivermos focados e com a mesma pegada, podem nos dar trabalho. Até porque o técnico adversário é o velho conhecido Tita.

Sousa precisa jogar mais bola e procurar fazer seus gols com bola rolando, assim ficará bem mais prestigiado e terá maior confiança da torcida. Não que gol de pênalti não signifique nada, mas pra quem quer ser artilheiro do campeonato, é chato ficar brigando a cada cobrança de pênalti.

Hoje quem for ao Maraca, muito provavelmente também poderá ver a nossa maior contratação para a essa temporada jogando. Kléberson deve entrar no segundo tempo e esperamos que, apesar da falta de ritmo, mostre um pouco o que vem fazendo nos treinamentos e consequentemente recebendo elogios. Esperamos também que Joel faça a substituição correta, não querendo inventar. E que a torcida também espere pra ver os resultados dessas prováveis substituições, pois embora nós temos uma preferência, ninguém melhor que ele pra saber como alterar o time.

Por fim, quero relatar minha satisfação com o novo preço dos ingressos e indignação com a diretoria que ainda não pôs um ponto final nessa história com a Petrobrás e estuda “limpar” o uniforme. Com essa calmaria toda pra resolver essa situação, vamos acabar levando um “pé na bunda” e ocasionando um verdadeiro alvoroço na Gávea.

Por Edu Matheus

Anúncios
Explore posts in the same categories: Saiu na Imprensa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: