Previsões do Pai Brigadeiro: FLA vs. BOT.

 Como só o Kid e o Pedro deram a opinião deles sobre o nome, nós resolvemos decidirmos nós mesmos. Pai Brigadeiro é o nome do nosso novo mago e seu rosto, a exemplo “dos Cariocas” é de autoria de Maurício Ricardo do Charges.com.br.

E para “estrear seu nome com chave de ouro”, Pai Brigadeiro mostra sua ligação com o além, comentando o jogo mais importante da rodada: Flamengo e Buáááfogo.

gif-16.gif

“Ora fí, queria agradecê ao Kid Ferreira e ao Pedro Silveira, que deraum a opinião de qual seria u meu nomi…

Mas dechandu u papu furado…Contra u misquita, eu num dei pitaco, pra num disagradá u aléin…afinal misquita é aquili templu…

Já nu jogo da choradera, o clima vai sê quenti…Vai rola confusaum e só num vaum saí nu tapa por causa dus “afasta briga”.
Com bola rolandu, u jogo vai sê truncado e o buáá vai arrancá um empati du mengão.
2 a 2, Gols de Renato Augustu (2), Lucio Flávio e Wellinton Paulista.

Explore posts in the same categories: Campeonato Carioca

4 Comentários em “Previsões do Pai Brigadeiro: FLA vs. BOT.”

  1. KID Says:

    MEU QUERIDO PAI GUERREIRO, AMEI DE PAIXÃO O SEU FIGURINO E A EXTRADIONÁRIA CRIATIVIDADE PARA O SEU NOME. PERDEMOS MAIS JÔGO. TEM NADA NÃO!!!! QUEREMOS QUE VC MANDE ESSA URUCUBACA PRÁ LÁ. INVOQUE PARA PAI OGUM, OXOSSI, IANSÃ E O PAI JUJU (EU E O SÃO JUDAS TADEU SOMOS VELHOS AMIGOS E NA NOSSA INTIMIDADE EU O CHAMO DE PAI JUJU). VICHI MI ZI FI FAZ UMA REZA BRAVA, QUARTA TEM CHUMBO GROSSO.

  2. KID Says:

    PAI GUERREIRO, MANDA UM EMAIL PRÁ MIM. PRECISO CONVERSAR E CONFESSAR COM VC. PRECISO DESABAFAR, MEU PAI JUJU NÃO ESTÁ DANDO CONTA MAIS. EU SOU UMA CRUZ PRÁ ÊLE.

  3. Anônimo Says:

    renato augusto saiu do flaaa ô mongol!!!


  4. olha a data do post amigo..¬¬’


Deixe uma resposta

