Time Culinário.

Time Culinário

Explore posts in the same categories: Rubro-Humor Negro

3 Comentários em “Time Culinário.”

  1. KID Says:

    SÓ COMENTO SÔBRE AS TIRAS NA VITÓRIA. QUANDO NÃO GANHAMOS FICO DE CABEÇA INCHADA. COMO DIZIA JOÃO NOGUEIRA (QUANDO O FLAMENGO PERDE EU NÃO QUERO ALMOÇAR, EU NÃO QUERO JANTAR)SAI DE MIM, CORPO ESTRANHO.


  2. pode cree =/

    nossas visitas triplicaram quando fomos campeões da tg..

    quando perdemos…n passa de 60 visitas por dia ateh o otro jogo Oo

  3. KID Says:

    (VOU PARODIAR SCARLET BREU) ARERÊ GLAREA!! SE VC LER MEU COMENTÁRIO, QUEBRE O MEU GALHO. FAÇO COLEÇÃO DE CHARGES, FOTOS, PAPEL PAREDE (ESTOU PRECISANDO DÊSSE MATERIAL DE 2006 P/ TRAZ). MÚSICAS TENHO VÁRIAS MAS TÔ QUERENDO A DO DOMINGUINHOS DO ESTÁCIO.
    MEU EMAIL:kidmengo@yahoo.com.br

    ESQUECÍ DE UMA COISA: É DO MENGÃOOOOO.


Deixe uma resposta

