Na Onda do 3º Uniforme (2).

Um dia depois de anunciado que a nike ia fazer o 3º uniforme na segunda; sai nos jornais que a Adidas ofereceu uma proposta muito superior à da Nike e com iss o Flamengo mudará o fornecedor de material esportivo.
(Leia a Matéria Completa)

Com o pequeno exercício de memória e de criatividade, podemos imaginar os uniformes 1 e 2 do Flamengo com a Adidas. Por isso, o BF resolveu fazer diferente: Elaboramos o 3º Uniforme, com referencias ao papagaio de vintém.

Confira o Resultado:
blog-338.jpg

Explore posts in the same categories: Saiu na Imprensa

16 Comentários em “Na Onda do 3º Uniforme (2).”

  1. Pedro Silveira Says:

    Quem fez isso é um gênio !
    ficou maravilhosa !
    nunca vi camisa mais bonita !

  2. Pedro Silveira Says:

    Lucas, qdo puder me manda essa foto sem escrito “blogflamenguista.wordpress.com”por orkut tah ?
    Abraço
    SRN


  3. pedro…quando vc entrar no msn te passo =)

  4. KID Says:

    O que foi que eu falei quando comecei a frequentar êste espaço? Êste blog vai bombar….é só o comêço.
    Não gosto de falar palavrão mas…isso é um xodó. Lucas, eu também quero o mesmo que o Pedro, só não como se faz. Tenho uma coisa prá falar prá vc, só que é em off. Aguarde. Pedro, infelizmente não o conheço.Incentiva mais gentes prá entrar no nosso blog. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.


  5. kid e pedro…os 2 blogueiros mais frequentes daki =)

  6. KID Says:

    Lucas, não é querer ser chato, pegajoso ou antipático.
    Mas tem coisas que não dá. A camisa apresentada pelo Flamengo é horrível e não se sabe o que está escrito atrás. No site da boutique qualquer camisa tá lá: frente e verso esta não. Sem contar que é da NIKE. Êles querem que a gente compre esta camisa e depois nos empurram da ADIDAS. OLHA, NÃO É A PRIMEIRA VÊZ. Vc tem que arrumar um jeito e colocar no mercado essa camisa no Mercado. Me manda uma foto dela sem estar escrito blogflamenguista.

  7. KID Says:

    MUDEI DE OPINIÃO. Achei a camisa linda após poder salvá-la como papel de parede e observar melhor. Pena que vai ficar só na vitrine. Não vou poder comprá-la. Lucas, conversa com o Alessandro prá êle dar um jeito de vc colocar a camisa do nosso blog na boutique. Se não der, me fala, porquê aquí em BH eu arrumo quem faça.

  8. Pedro Silveira Says:

    cara, se conseguir lançar essa camisa, eu sou o primeiro a comprar !
    mas tem que ser um tecido parecido com a que a Adidas, aí eu compr


  9. hsudauhadsuhusuadh

    vale tentar…n sei se vou conseguir =/

  10. KID Says:

    xiiiiiiiiiiiPedro, o Lucas tá gripado, ou será dengue?
    Sai de ré

  11. Pedro Silveira Says:

    aUHSuaHUASHushUSHASUHAUhauhusahsua

  12. Maurício Says:

    As camisas da Adidas sempre serão superior a da nike isto não me surpriende mas quero que saibão que apoio a mudaça da camisa mais tem que ser para melhor não a da olimpcos que é ridicula

  13. Mengão Says:

    Olha me manda por e-mail essa camisa, sem as letras vlw xD,
    meu mail: mateus_295@hotmail.com vlw…

  14. ray Says:

    rapaz essa camisa é muito irada cara fala serio isso vai custar
    muito caro.flamengooooo

  15. Geovani Says:

    Nossa…
    Espetacular ficou essa camisa…
    shooooow !


Deixe um comentário

