Comunicado aos Nossos Leitores (4).

O Blog esteve muito parado nos ultimos dias, por falta de tempo de quem vos escreve, para atualiza-lo. Para piorar, agora estou “sozinho” na empreitada, pois os outros 3 que me ajudavam, tambem desistiram, pelo mesmo problema já citado.
Por isso, não poderei mais disponibilizar a ficha de todos os jogos (apenas dos mais importantes), visando um maior número de outras atualizações.

Em Breve, o calendário do mês.

SRN

Explore posts in the same categories: Em OFF

3 Comentários em “Comunicado aos Nossos Leitores (4).”

  1. Pedro Silveira Says:

    cara, agora q eu to com net, eu posso te ajudar, se vc quiser claro, nao entendo ainda muuuito bem de photoshop , mas aprendo rápido 🙂


  2. Toda ajuda eh bem vinda =)

    vc recebeu a msagm automatica q t dexei?

  3. KID Says:

    Lucas, eu lastimo muito. Mas se vc precisar pode contar comigo. O que eu não souber, eu pesso alguém que me ajude.
    Do seu amigo,

    KID


Deixe uma resposta

