Pai Brigadeiro: Previsões ou Revisões ?

blog-354.jpg
“Vixi genti, cês mi disculpa di num ter aparecido muito aki, é ki o chefinha do blog mí deu umas férias e fui pra bahia, comer meus acarajézins com primin Obina, já falei pra eli pará di cumê acarajé, mas oxi bixín temoso akeli ! mas eu num vím ki pra falá issu procês, vim falar desse joguín de meia tigela qui nun quis nem revelá pros meus queridins num ficar tristi contra akeli timim que si axa maduro pá ganhá dus grandes. Essa semana tambèm vai tê o jogo contra nosso (ex?)Vici da Gama, qui já tô prevendu que num vai sê jogú fáciu, mas nosso mengão ganha di 1 a 0, gol di Marcinho.

Mas num voltei lá di Salvadô só pá falar issu pra minha quirida genti, vim falá também dessa camisa ki fizeram, num é ki nossos dirigentís são mas imcuntepente (i eu sei lá comú si iscreve issu) qui Léo Lima ? O momentu ruim di lançá essa camisa, eu kero é minha adidas di volta, quando eu comia acarajé na mamadeira e ví meu galinho sê campião du mundu. Fora naique, adidas já genti !”

Explore posts in the same categories: Rubro-Humor Negro

2 Comentários em “Pai Brigadeiro: Previsões ou Revisões ?”

  1. KID Says:

    Pedro, legal pela sua parceria com o Lucas. A linguagem ficou ótima.Parabéns.
    KID

  2. Pedro Silveira Says:

    Vlw ae =D


Deixe uma resposta

