Os 2 Mil Anos de Eurico…

Depois de uma semana sem atualizações, finalmente voltamos ao ar…E voltamos com tudo! Agora o BF terá novamente as atualizações frequentes de antes…Mudaremos tambem alguns itens no layout e buscaremos mais parceiros…

Explore posts in the same categories: Rubro-Humor Negro

3 Comentários em “Os 2 Mil Anos de Eurico…”

  1. Moderação Blogs Says:

    O Blog do Flamenguista nunca nos deixou!
    Tá sempre no nosso Coração!

    Precisando da gente é só chamar…
    http://www.blogaodoflamengo.com.br

  2. KID Says:

    Lucas, lembra que te falei para tentar fazer parceria com o blogão? Vc me disse que tentou e não obteve resposta. Até êste momento ainda não entrei no blogão mas ontem eu entrei e quem estava no blogão era a Raça Rubro Negra.
    Quanto aos 2 mil anos de Eurico…, eu não entendí porque no Flamengo, o Carlinhos também, sempre nos serviu de cobertor.


  3. Kid…

    eu tenho parceria com o blogão :p
    eu n obtive resposta foi com o portal fla

    SRN


Deixe uma resposta

