Hei de Torcer Até Morrer!

Sinceramente, confesso que fiquei muito triste com o rebaixamento do mequinha… Apesar de não ser americano, acho que qualquer um também se sentiria assim vendo um clube de 104 anos, com tantas tradições, com torcedores ilustres e apaixonados, como é o caso de José Trajano, Alex Escobar, Eduzinho (o irão de Zico) e até a própria Tia Ruth [torcedores esses, que resistiram a tantos sofrimentos e que ainda tem esperança de um dia ver o mequinha de volta no cenário nacional], se ver acabando, de forma tão deprimente.
Acho quase impossível que aconteça um renascimento, mas como já dizia o hino “hei de torcer até morrer”.

Explore posts in the same categories: Em OFF

One Comment em “Hei de Torcer Até Morrer!”

  1. KID Says:

    Eu tenho pelo Mequinha ( é assim que o chamo carinhosamente ) um carinho diferenciado. Tenho vários amigos rubro negros que também sentiram o mesmo pezar. Queira Deus que seus dirigentes saibam solucionar êste problema.
    Avante, Mequinha


Deixe uma resposta

