Wallpaper – Calendário de Abril.

Dê sua opinião de qual tema ilustrará o Calendário de Maio!

1024 x 768 800 x 600

Explore posts in the same categories: Downloads

3 Comentários em “Wallpaper – Calendário de Abril.”

  1. KID Says:

    Lucas, se vc não se importa eu gostaria de dar uma opinião. Se formos campeões, que tal fazer um wallpapper do urubu montado no cachorro, ou o urubu soprando pó de arroz num tricolor, ou urubu carregando o Eurico com seu charuto fazendo um vôo.
    De preferência em forma de charge.
    Quanto ao wallpapper de maio, eu creio que ainda está cêdo em função da Libertadores.
    ABRAÇOS.
    KID


  2. Kid..

    vou tentar🙂
    em forma de charge, pra mim eh um pouco dificil…mas vo tentar!prometo🙂

    sobre o wall de maio…eh pq tdo mes eu faço um topico lah na comunidade…

    SRN

  3. KID Says:

    Meu irmão, o que vc fizer…..tá fazido.
    KID


Deixe uma resposta

