É Nois na Lista!

Bom…Isso pode até ser uma besteira…Uma futilidade fácil de ser alcançada…Sei lá…Mas fiquei muito orgulhoso hoje…
Tava vendo as estatísticas do blog, quando vi na seção “citou” (que mostra os links que trouxeram as pessoas até o BF) esse link:


Fui ver então no que dava…Foi aí que tive uma surpresa:

Só que de ontem pra hoje, o Blog caiu no ranking, pq tava no ranking de todas as linguas e pra achar, precisei filtrar pra “Portugues do Brasil”, como podem ver no lado desse print…

De qualquer forma, tô feliz pra C%¨&&* !! Valeu nação! Obrigado por prestigiar! Tudo isso, a gente faz pensando em vcs!

SRN

Explore posts in the same categories: Em OFF

3 Comentários em “É Nois na Lista!”

  1. KID Says:

    Lucas, não entendo nada dêsse negócio aí. Mas, já que vc falou que é legal pro blog, eu também acho legal.
    Legal!!!!!!!!!!!!
    KID


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: