A NASA Brasileira.

Esse é um Blog que expressa a opinião do autor, sem nenhum vínculo com a realidade.

Entenda Melhor

O Post da Flamengo Futebol e Afins

“Luto pela falta de vergonha da Federação do Estado do Rio de Janeiro, ao induzir a realização da Final do Carioca, roubando de forma descarada o Flamengo.

Obs.: Não estamos culpando os alvinegros pela grafada (como fizeram na Final do Carioca e na Final da Taça Guanabara) e sim a Federação do Estado do Rio de Janeiro pelo feito, já que é mais interessante haver mais dois jogos com o Maracanã lotado do que haver um vencedor nos dois turnos.”

Ver Post Completo

A Grande Farça da Ida à Lua

Os Estados Unidos tramaram esta fraude porque a União Soviética tinha acabado de enviar Yuri Gagarin à órbita terrestre. A foto da Terra vista do espaço e a frase “A Terra é Azul” condecorou a União Soviética como a nação mais avançada tecnologicamente do planeta. Os Estados Unidos, no auge da Guerra Fria, vendo que estavam ficando para trás, resolveram dar um golpe para atrair toda a atenção do mundo para eles. Principalmente porque, um ano antes, Stanley Kubrick lançou o filme 2001 – Uma Odisséia no Espaço, com efeitos especiais nunca vistos antes na história do cinema, que renderam um Oscar ao brilhante Kubrick! E esses efeitos especiais poderiam muito bem serem utilizados pelos Estados Unidos para forjar uma viagem do homem à Lua.”

Ver Matéria Completa

A Grande Farça da Concentração

O regime de concentração antes das partidas de futebol é um hábito de todos os clubes. Agora, chegou a vez de árbitros e auxiliares dedicarem alguns dias que antecedem os jogos para revisar procedimentos e regras.”

Ver Notícia Completa

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “A NASA Brasileira.”

  1. Bruninho Says:

    Ótimo Post. Parabéns!!!
    Todos juntos pela DIGNIDADE!

  2. KID Says:

    Pô Lucas, de nôvo? Francamente, eu acho que vc está entranto em paranóia completa. Na minha opinião a FERJ nêste caso, está com razão. Seria o cúmulo do absurdo que se quizesse que a instituição fizesse panfletagem bôca a bôca com os trios de arbitragem. Vc não acha um absurdo que a FERJ unisse todos os árbitros para dizer: olha!!! vamos fazer o seguinte, vamos prejudicar fulano, beltrano, e sicrano. Não sei se vc sabe mas, o Departamento de Arbitragem da CBF sempre fêz isso. O Departamento de Arbitragem da FIFA, ídem. Vc pode perguntar. Por quê? É para que a arbitragem da competição seja uníssona. Mesmo assim, não impede que algum árbitro entre em dissonância.
    Eu tenho que ser franco com meus princípios. Vc sabe o quanto eu o admiro, o trabalho que vc faz, respeito sua opinião a qual vc tem o direito. Mesmo assim com todo aprêço que tenho tenho por vc, isso não impede a minha franqueza. No jogo contra o Bota na minha opinião a arbitragem foi regular. Se foi pênalti ou não, é a mesma coisa que querer discutir religião, política e esporte. Por êste motivo, não vou me ater àquêle detalhe.
    Estou todo dia ligadão em vc para concordar ou não. Bola prá frente que atrás vem gente. MENGÃO NA CABEÇA.
    ABRAÇOS.
    KID


  3. claro kid!!

    sinceridade eh uma de suas melhores qualidades =)..

    soh q tipo…eh minha opinião…

    SRN


Deixe uma resposta

