Tá Chegando a Hora…


Quanto ao basquete, o BF vem passando meio que em branco…Principalmente se tratando de um fã desse esporte, como sou eu… Mas agora não dá mais pra ignorar!
Na minha visão, quem não viu o time da década de 80, tem agora a chance de reviver um time imbatível…Dessa vez no Basquete. Campeonato Carioca foi mole, Brasileiro estavamos invictos até alguns jogos…E no inédito título da Sulamericana, já estamos na final!

Infelizmente, o primeiro jogo da decisão, não vai ser transmitido pela ESPN…Mas vai dar pra acompanhar o jogo via PC…Clicando Aki! [Créditos do Link para o Blog Ninho da Nação. Obrigado! Se não fosse vocês eu ia perder :p]

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

5 Comentários em “Tá Chegando a Hora…”


  1. Olha eu fiz um imagem para ser nosso ´´banner´´´mas na realidade não sei fazer muito bem isso não. Se você se propuser a fazer por mim tudo bem. Aproveito também, para convidá-lo a escrever no Blog.

    Valeu, Saudações.

    A imagem que falei é essa aqui:

  2. KID Says:

    Lucas, quer dizer que vai dar prá ver o jôgo de basquete do Mengão naquêle canal?
    KID

  3. KID Says:

    Não vou perder essa. Valeu!!!
    Mudando de assunto, Lucas, no meu ponto de vista, fazer um comentário ou uma crítica, não é como fazer uma prova de múltipla escolha, na qual a pessoa somente responde se gostou ou não. Fica uma coisa subjetiva. Tenho reparado muitas coisas assim.
    Longe de mim, se achar uma pessoa diferenciada. Quando leio uma matéria, eu externo minha opinião, e justificu-a. Eu fico chateado quando alguém lê uma matéria minha e diz: legal!!! ou, não gostei!!. Eu preciso da opinião objetiva do leitor, para saber onde errei e onde posso melhorar.
    Àquêle dia, vc colocou uma matéria que saiu na internet para que as pessoas fizessem seus comentários. No meu ponto de vista, no caso, não se tratou de uma opinião sua. Naquêle dia a matéria era sôbre a concentração dos árbitros. Jamais eu sou inoputardamente desrespeitoso quanto a opinião de outrem. Desculpe-me, se assim lhe pareceu.
    Outra coisa, Lucas, estou pensando em mandar uma matéria p/o seu blog (trata-se de surprêsa). Se vc quizer, me diga em qual email dêvo endereçá-la.
    Meu email é: kidmengo@yahoo.com.br.
    ABRAÇOS
    KID

  4. KID Says:

    Gostaria de fazer uma ratificação no texto acima.
    Onde se lê inoputardamente, leia-se, despercidamente. Na hora da correção não havia verificado.
    KID


  5. haha

    nem eskenta kid…n me soou desrespeitoso n ;D

    t mandei um email lah

    SRN


Deixe uma resposta

