Boa Sorte, Papai Joel!

Só temos a agradecer ao Papai Joel. Sem dúvidas, o trinador em atividade com mais cara de Flamengo!
E para os que dizem “ele é um traidor”, coloquem a mão na consciência e vejam: Vocês recusariam uma proposta milionária? Eu não.

Só uma coisa é inegável: O Flamengo vai ficar em maus lençóis! Montamos um time pensando no estilo de jogo do Joel, com muitos volantes que sabem sair jogando. Não nos preocupamos muito com o ataque, por exemplo.
Além disso, quem é o técnico de qualidade no mercado? Segundo KL, os alvos são Geninho e Abel, ambos empregados.
O segundo até que não seria ruim, mas Geninho? Urhg!

O BF deseja a Joel uma Boa Sorte na nova investida, mas também vamos precisar dela…!

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Boa Sorte, Papai Joel!”


  1. Fiquei ´´triste´´ com a saída do Joel. Que venha o Abel, ou então procuremos um acho que Carpegiani podería ser uma boa ou por que não o Adílio.

  2. KID Says:

    Lucas, eu tenho uma pontinha de esperança de que ele não vá (apesar de achar que ele merece). Interinamente eu pensei no Andrade, o problema é que ele é uma pessoa muito tímida e isso o impede de ter aquele feeling de liderança. O Luxa com certeza, não vem, pelo menos enquanto durar a Libertadores. O mercado tá difícil, amigo, são poucas as opções. Não temos mais o nosso velho cobertor, o Carlinhos.
    KID


  3. tambem pensei mto…pra mim…pra assumir o fla, no mercado…soh abel ou autuori…

    SRN

  4. KID Says:

    Acho que não custa nada dar uma alfinetada no Cuca.


Deixe uma resposta

