As Cartas já Foram Lançadas.

Com o anúncio da saida de Joel Santana para a África do Sul, a imprensa começou a atirar para todos os lados, em busca de um possível substituto. Segundo fontes com Lancenet, Globo.com etc… Selecionei esses treis principais candidatos: Abel, Geninho e Autuori.
Acho que P.A. ou Abel, não seria nada mal, mas Geninho seria péssimo.

Mas no meio de tantas especulações, comecei a me dar conta de uma coisa: E se Joel resolver ficar?
Hoje a tarde, saiu na Globo que o “manda chuva” da seleção africana disse que não tinha nada definido.
Até aí tudo ótimo: Joel pode ficar e a paz volta a reinar.

E se nessa brincadeirinha Kleber Leite fechar com outro tecnico? Aí fuu.. Joel fica sem África, nem Fla.
Mais valhe um pássaro na mão que dois voando.

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “As Cartas já Foram Lançadas.”

  1. KID Says:

    Eu já havia pensado sobre esta possibilidade. Acho que o KL não faria isso, a não ser que ele fôsse uma besta elava ao cubo. Quanto ao Autuori, quando dirigia o Vasco, eu o achava bom. Quanto ao Cuca, (não me surpreenderia pela contratação dele) não consigo avaliar se ele é um bom técnico por si só, ou por causa do elenco do Botafogo. Trazer técnico de SP prá gente ter que aturá-lo falando ô meu, mano, tá louco ô meu, seria demais para o meu ego Rubro-negro.

  2. Thiago Says:

    Vai ser muito difícil a escolha do novo técnico.
    Acho que nesse momento o Joel era o que o Flamengo precisava, e não quero que a saída dele cause prejuízos ao Flamengo.

    Quanto ao novo técnico, gostaria que fosse o grande Abel Braga, grande técnico, mas acho difícil ele vir.

    Quero que o Flamengo faça a melhor escolha dentro do possível, mas, porfavor, um técnico inciante NÃO!

    =D

    Abraços.


Deixe uma resposta

