Uma Imagem Vale Mais Que 1000 Palavras.

Explore posts in the same categories: Rubro-Humor Negro

Tags: , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

21 Comentários em “Uma Imagem Vale Mais Que 1000 Palavras.”

  1. KID Says:

    O homem tá com a bola toda. Resolveu o 1º execício da prova e já virou professor!!!!!!!!. Quem me dera, se assim fosse, eu já seria doutorado para dirigir qualquer butequinho.
    Mas é por aí. Todo mundo sabe que ele é um bom goleiro (digo bom porque ainda é novo) e isto mostra que se trata de uma pessoa ambiciosa. Admiro pessoas com estas características.

  2. carlos Says:

    rogério ceni é foda!

  3. Thyago Says:

    Bruno eu mando em vcs

  4. Anônimo Says:

    O Bruno sempre vai ser o melho goleiro do brasil
    porque ele é foda, e só fas defezas milagrosas
    e nenhum goleiro fas defezas milagrosa que nem ele

  5. Anônimo Says:

    Primeiro vc aprende a escrever certo, depois vc procura informações no google, aí sim vc vai saber quem é o melhor goleiro do Brasil.

    Tinha q ser flamenguista para escrever errado assim, aposto q parou de estudar na quarta série para vigiar carros.. kkkkkkkkk


  6. /\

    quem quer ofender, escreve “anônimo” mesmo

    n sei se vc jah estudou isso, mas existe linguagem informal.
    “tão”/”pra” fazem parte desse grupo ;D

  7. ELIZA Says:

    FALA SERIO O BRUNO E O MELHOR GOLEIRO DO MUNDO Ñ EXISTE GOLEIRPO COMO ELE SO ]N SENDO FLAMENGUISTA MESMO PRA Ñ ACHAR ISSO TB VCS MORREM D ENVEJA POIS Ñ TEM UM GOLEIRO COMO O NOSSO TOMA ESSA SEUS OTARIOSSSSSSSSSSSSSSS


  8. O FLAMENGO É E SEMPRE SERÁ O TIME DOA MINHA VIDA

  9. fatima Says:

    bruno eu teamo muito sivc gosta do bruno mim mada esta mensagen para omeu orkut qui e fatima_nery@hotmail.com.br e mim add

  10. fatima Says:

    todu mundo brigando proca usa do meu bruno elizasays vc esta serta
    pro que não e sziti goleiro em gra o bruno

  11. Junior Says:

    Cala a boca, esse cara é um paga-pau do Rogério Ceni, o maior goleiro artilheiro da história, tomem vergonha na cara vocês flamenguistas e se contentem com esse lixo que vocês tem. 🙂

  12. Junior Says:

    E outra, depois do ocorrido atual vocês deviam é ficarem quietos mesmo. 😀

  13. Anônimo Says:

    apesar de tudo o bruno e o melhor goleiro do brasil e estará sempre nos corações rubronegros como o meu!

  14. Anônimo Says:

    sinto muito que um jovem com a vida toda p/frent se envolve em uma historia horrorosa dessa vou orar por vc bruno que DEUStome conta da sua vida.

  15. joselice Says:

    tenho meus filhos por isso que nao julgo acho que bruno nao e esse monstro que estao falando vou torcer p/ que ele seja feliz dpos d tudo isso q DEUS te abençoe!


  16. bruno eu tiamo muito EU CHEGO JA TO TRISTE POR QUE VC FOI PRESO MAS FICA TUDO BEM SEJA FELIZ EU VO UM DIA PRA TIVE AI NA CADEIA DE MINAS
    EU TIAMO MUITO É CV NEM SABE O QUANTO MESMO TA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU TIAMO MESMO


  17. BRUNO EU SO FLAMENGISTA TA BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    EU TIAMO LA NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

  18. Anônimo Says:

    O bruno é um lixo… e ainda por cima assassino e o resto do elenco são drogados e traficantes!

  19. Anônimo Says:

    imagedoflamengo.com.br

  20. Anônimo Says:

    Não não o Bruno não é um lixo coisaah nenhuma, LIXO são os vascaínos essas pessoas sem caráter e sem personalidade e Nunkka chegaram os pés do time maiiis temido;;; FLAMENGO…
    Beijão Para todos Flamenguistas e melhoras para os vascaínos Vice Para SEEEEEEEEEMPRE!!!! Kkkkk….


Deixe um comentário

