Parecia Que Eu Tava Adivinhando…


Salve Nação! Tô com o braço imobilizado e por isso, não postei antes… Desculpem eventuais erros de digitação… Digitar só com uma mão é fo…

Durante toda a semana passada, com o desenrolar do ‘caso treinador’, eu ia postando no blog minha opinião sobre qyem deveria assumir o Fla.
Quem acompanhou, viu que nunca mudei minha visão. Sempre achei que Abel, Jorginho, Autuori etc. Eram bons nomes…Mas sempre com uma ressalva: Geninho Não!

Mas o pior é que bão deu outra: Saiu na Globo uma reportagem com Joel praticamente ‘entregando’ o cargo para ele.

Azar pouco é apelido! Não foi ele que mandou baterem no Felipe? ¬¬ A diretoria tá de Palhaçadinha!

Resta lembrar que tambem desci a lenha no Marcinho, no começo da temporada e hoje ele é artilheiro!

E para terminar com otimismo… Geninho é daqueles que pegam o bonde andando e não muda muita coisa… Se continuou trabalhos ruins… Talvez continue o bom.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Parecia Que Eu Tava Adivinhando…”

  1. Thiago Says:

    Já acertaram com o Caio Junior.
    Muito melhor do que o Geninho.
    Na boa, o Caio não é a melhor coisa não, mas fala sério né? Levando em conta as opções que a diretoria tinha, eu fiquei muito contente com a contratação.
    =D

    SRN!


Deixe uma resposta

