Tô com Medo.

Podem achar estranho o título, já que o Flamengo não tem nenhum jogo difícil e os tribunais estão parados. Mas há uma explicação:

É um medo diferente, esse que eu sinto:

Desde que Pedro Beda foi vendido, que tenho a nítida sensação que perdemos um craque.

O Blog Ninho da Nação definiu muito bem a situação: Muito estranho (recomendo que leiam o post)!
Mas alem disso, é um reflexo de uma Liberta perdida: Investimos muito e agora vamos ter que vender nossos tesouros para bancar tudo isso. Já vendemos 2, mas não vai parar por aí.
A sorte, foi que outros promissores já estavam emprestados.

Tenho medo que graças ao Senhor Cabañas, percamos mais craques.
Tenho medo que todo um investimento em um time de estrelas, tenha rendido um título estadual, em troca de várias futuras estrelas.
Tenho medo que Pedro Beda se confirme como cracasso e a diretoria fique chupando o dedo e eu com dor no coração, em ver o futuro do Flamengo indo de mão beijada para a Europa.

E tenho dito!

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Deixe uma resposta

