Comunicado aos Nossos Leitores.

Update²! “A Tarde do Terror”

Update! Confiram meu post de estréia no Blog Confio no Mengão! =D

Salve galera! Por falta de tempo, não tenho atualizado muito o blog.
Mas próxima semana, volto ao rítimo normal da vida.

E o novo layout do blog já tá pronto. Só falta as seções, que vou mudar muita coisa e deixarei pra trocar, só quando tiver tudo pronto. (Acho que lá pro fim do mês)

Aguardem!

SRN

Explore posts in the same categories: Em OFF

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Comunicado aos Nossos Leitores.”

  1. Bruno Says:

    Boa tarde,

    Gostaria de sugerir uma nova música para ser cantada nos jogos do mengão. Ela tem o mesmo estilo do “tema da vitória” e do “vamos flamengo”.

    O ritmo da música é o solo de saxofone da música do dire straits – your latest trick. Este solo também foi utilizado na mixagem do funk Árvore Seca- Tipo Colômbia.

    Está disponível no youtube:

    http://br.youtube.com/watch?v=ho0d-FNbNE4
    ou

    A letra da nossa canção é assim:

    Sou flamengo eu sou
    Tenho história e tradição
    Tenho raça
    Está no coração
    Sentimento que não vai acabar
    Oh meu mengão!

    Seria um grande orgulho pra mim que a maior torcida do mundo cantasse a letra que fiz pro meu clube do coração.

    Por favor, me dêem uma resposta, OK?

    Saudações Rubro-Negras!


  2. po kra…a intenção eh boa…sempre apoio novas musicas q surgem…

    mas infelizmente 99,9% das ideias q surgem na net, ficam na net


Deixe uma resposta

