Eu (Também) Prefiro Ronaldo Torres!

Há algum tempo, postei nas “sínteses do pensamento”, falando que o maior desfalque que o Flamengo poderia ter para o Brasileirão, seria Ronaldo Torres.

Como infelizmente não moro no Rio, só fico sabendo o que é veiculado na imprensa. Mas de uns dias pra cá , parecia que havia ainda um fio de esperança, dele ficar; mas que havia acabado, com a briga com Isaias Tinoco.

Veja o que o Ninho da Nação, escreveu sobre isso:

“Antes da briga com o supervisor Isaías Tinoco, o preparador físico Ronaldo Torres pensava em ficar aqui no Brasil, a pedido da família, da filha, que está grávida de gémeos e de Kléber Leite.a situação ficou complicada e hoje chega a notícia do afastamento do Ronaldo do clube (inclusive ele nem viajou esse sábado para Ipatinga). Porém, depois da briga de ontem onde só não se agrediram fisicamente, porque outros integrantes da comissão técnica intercederam

Olha que disparate: O nosso preparador físico chegou em julho de 2007 e participou da arrancada que tirou o Flamengo da penúltima posição do Brasileiro e o levou ao terceiro lugar.
Foi elogiado por todos, pelo ótimo preparo que os jogadores mostravam em campo, inclusive na época que Joel Santana anunciou a saída do Clube os próprios jogadores pediram para Ronaldo Torres ser o treinador.

Agora me diz o que esse Isaías Tinoco fez pelo clube? Como que a diretória do Flamengo escolhe pela permanência do Tinoco em detrimento do Torres?
Qual é o cargo do Isaías Tinoco?

É mais um caso do amadorismo, da patotinha do futebol Rubro Negro, daquela afirmação que com certeza o Tinoco fez ao Kléber Leite em relação do Ronaldo: “Ou eu, ou ele” e claro Kléberalguém da sua turma. Leite escolheu

Mais uma bomba que explode nesse final-de-semana, depois da Nike conseguir uma liminar e obrigar o clube a voltar a usar sua marca.”

Eu não podia ter feito melhor! André Amaral já falou tudo! Concordo em gênero, número e grau.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Eu (Também) Prefiro Ronaldo Torres!”

  1. KID Says:

    Lucas, o cargo de supervisor é para resolver problemas internos do clube na área de futebol.
    O trabalho do preparador físico é mais visto pela torcida e que pode ser questionado.
    Discordâncias são naturais e benéficas em qualquer área. Se o Roberto Torres achar que não temais ambiente para ele, é normal que saia. O mercado está cheio de ótimos preparadores físicos. Seria bom se ele pudesse ficar. Ninguém é insubstituível.

  2. KID Says:

    Quando o ninho de nação postou esta notícia sobre a Nike, eu comentei que se tratava apenas de uma liminar, a qual caberia qualquer pedido de cassação. Acredito eu, que o Flamengo assim o tenha feito, para não jogar com a camisa da Nike. Isto ainda vai render muito pano prá manga. Trata-se de um direito da Nike, mas somente na última instância é que tudo será resolvido. O Flamengo tem ótimos advogados encabeçados pelo Dr. Michel Assef Filho.

  3. KID Says:

    Não conseguí postar meu comentário.


  4. 😮

    eram esses de cima?pq às vezes demora um pouco pra aparecer..


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: