Problemático e Solucionático.

Eu queria falar do jogo de ontem, mas infelizmente, vou ter que postar antes, da polêmica do Marcinho. Por isso, no fim do post, eu faço uma rapidinha (ou não, saberei depois :p) da partida.

Quem acompanha o blog há mais tempo, sabe que no inicio da temporada, baixei o sarrafo na diretoria, por contratar Marcinho [ 1234 ], sempre dizendo que ele era um jogador ruim e problemático.

Pelo menos, ele calou minha boca em um aspecto, provando sua qualidade técnica.
Mas nos últimos dias, o cara vem aprontando demais: Primeiro foi o problema no Recife, depois o carro na Rocinha e agora, o caso com as garotas de programa.

Não estou aqui acusando ninguém, pois não há nada provado, mas o que começa errado tende a terminar errado. Pra começo de história, marcar uma festa, depois de um jogo no meio de semana, é no mínimo imprudente. E por que bulhufas o quarto goleiro do Flamengo viajou com a delegação?

Agora, às vésperas de um clássico, além das contusões de Toró e Kléberson, duas peças chaves do time, ficam detidas em MG e consequentemente, com um dia a menos de descanso/treino.

Novamente, o jeito é torcer, para não termos ninguém preso (o que é bem possível) e rezar, para o hexa não começa a dar adeus.

A tal da rapidinha:

Antes dessa confusão, eu considerava esse empate fora de casa, um bom resultado, mas diante disso, acabou sendo prejuizo, pois perdemos a pouca gordura que tínhamos à queimar, contra um time fraco. E é bem possível, que com tantos desfalques, esses 3 pontinhos não durem muito.

Ah…E Jônatas, para mim, foi o nome do jogo.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: