Flamengo Venceu o Qatar!

Eu passei o dia pensando no que eu ia escrever sobre a possível saída do Caio. Mas a falta de tempo, não me deixou.
Quando fui ver, já tinha ficado.

De qualquer forma, ainda bem que ele ficou. Pois apesar de eu achar que o treinador não precisa ser gênio, para treinar um time bom, unido e com forma de jogar, como o Flamengo; o Caio é a melhor opção no mercado, atualmente.

Mais grata surpresa ainda, é saber que a partir de 2009, ele vai assumir a função de coordenador de futebol, auxiliado pelo Fábio Luciano (que deverá se aposentar do futebol).
Dois profissionais competentíssimos, dirigindo o futebol do Flamengo \o/.

***

E o Marcinho? Nem entrou em campo ontem. Irreconhecível.
Não é por isso; mas depois dessas confusões todas, eu quero mais é que o marcinho vá se Qatar e dê uns Qatas, lá no Qatar.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Flamengo Venceu o Qatar!”

  1. SilvaJr Says:

    Seus artigos são interessantes, quer ingressar no ocasional? Se quiser me manda um email ocasional86@yahoo.com.br, Abraços


Deixe uma resposta

