Na Expectativa

De vez em quando, acho que esse blog tá mais pra Twitter :p
Mas enfim…

Cruzeiro ganhando, Fluminense empatando com um a menos e muita tensão.

Mas ainda vale uma oração de última hora:

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e
amigo de Jesus. O nome de Judas Iscariotes,
traidor de Jesus, foi causa de que fôsseis esquecido
por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca por
todo o mundo como patrono dos casos
desesperados, nos negócios sem remédios.
Rogai por mim que estou tão desolado.
Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que vos
foi concedido, de trazer imediato auxílio, onde
o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que
eu possa receber as consolações e auxílio do
Céu em todas as minhas precisões, atribulações
e sofrimentos. São Judas Tadeu alcançai-me a
graça de que o Hexa seja conseguido.

Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste
grande favor e nunca deixar de vos honrar como
meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo
o que estiver ao meu alcance para incentivar a
devoção para convosco.
São Judas Tadeu, rogai por nós.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

