Comunicado aos Nossos Leitores

Tá ficando até manjado esse título né?

Mas tá quase tudo resolvido aqui. Próximo mês volto como sem falta!

SRN

Explore posts in the same categories: Em OFF

Tags: ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Comunicado aos Nossos Leitores”


  1. Pow o flamenfo foi o melhor time a q já ezistiu no mundo.
    Eu ñ tenho o q falar do flamengo ele e o melhor time do mundo,pow quase todo mundo da minha casa e flamenguista.
    Eu ñ vou falar + nada.
    Bjkksss
    Xauuuu


  2. Pow o flamengo é o melhor time do mundo,quase todo mundo da minha casa e flamenguista.
    Pow eu estou fazendo esta comentário pra pedir tbm q vcs do mengo lutem por todos os jogos q vierem,para q vc possam galhar e ñ perder,+ se vcs perderem ñ tem problema pq eu nunca mudarei de time.
    Bjksss
    xau.


Deixe um comentário

