E o Recomeço, dos Céus

Apesar do outro blog ter atrasado (de novo), promessa é dívida, por isso recomecei os trabalhos dia 1, como já havia avisado.

Depois do jogo contra a Portuguesa (o dos dois penaltis perdidos), fiz um post com título “E o Fim“, falando que depois daquela, não acreditava mais que o hexa sairia em 2008.
Parecia que estava tudo contra a gente: Vitória escapando nos últimos minutos, arbitragem dando umas atrapalhadas, azar (e que azar) etc.

E estava. E está.

Mas pra Flamengo ganhar título, tem de ser assim! Ou você acha que tem graça chegar na Copa do Brasil, contra um certo Vice que tem por aí, meter 2 no primeiro jogo, meter 1 no começo do segundo e ficar preparando as bandeirinhas no resto do jogo?
É claro que toda conquista tem sua glória, mas quando é suada, fica mais doce.

Sinceramente, eu estava descrente, quanto a uma reação, como na do ano passado. Simplesmente, por que a torcida não estava em sintonia com o time, como no ano passado.
Mas acho que essa vitória contra o Campeão da Série B de 87, da maneira que foi, era só o que faltava para o time ter esperança em si mesmo e a torcida, esperança no time.

Se liguem arco-íris! Se liga Borges! Aqui é Flamengo! Aqui é até o último milésimo!

Bem disse Márcio Braga ano passado: “Se o São Paulo não tivesse ganhado o título ainda, estariam apavorados”;

Se apavore Palmeiras!

Se apavore Ricardo Teixeira!

Se apavore Náutico!

O Flamengo tá chegando! E o bicho vai pegar!

Avante Nação!

SRN

PS: Mais respeito Sport! O Maraca é NOSSO!

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

3 Comentários em “E o Recomeço, dos Céus”

  1. KID Says:

    Até que enfim, vc está conseguindo, meu amigo Lucas. Eu já estava preocupado. Todo dia eu entrava e nada.Se vc tiver meu email, entre em contato comigo. Eu perdí o seu. Parabéns e um grande abraço.
    SRN

  2. Anônimo Says:

    kid, mandei pro seu email da yahoo..

    SRN


  3. /\

    oO n apareceu meu nome😮


Deixe uma resposta

