Comunicado aos Nossos Leitores

28 de Outubro – Parabéns São Judas Tadeu! Parabéns para nós! Só o Flamengo tem dia pro time e pro torcedor.

O resto chooooooooooora.

Ia rolar até um Wallpaper, mas por problemas de tempo e de internet, o prazo passou…

Pense numa internet ruim. Agora multiplique por 2584248144. Você terá 1/3 da ruindade da minha internet.
Por isso passei a semana toda sem postar.

Mas mais tarde, teremos o Calendário de Novembro. Se nada falhar, é claro…

Em breve, (eu acho) retornaremos com nosso programação normal. Ou não.

SRN

Explore posts in the same categories: Em OFF

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Comunicado aos Nossos Leitores”


  1. bom, eu não sou flamenguista ,porém gosto muito do tima , e é só um recado que eu quero deixar,o flamengo está deixando um jogadr que bota fogo em qualquer partida no banco de reservas esse jogador é a melhor fonte de criatividade do fla,é o EVERTON… COMO É SÓ UM RECADO PENSE NISSO CAIO…


Deixe um comentário

