Trairagem, Talvez. Negócios, Claro!

cabecalho-do-post-blog-do-flamenguista-9

blog-868Vou ser breve:

Antes de chamar o Ronaldo de traira e querer linchá-lo, analisemos dois pontos:

  • O Flamengo rompeu com a Nike e o Ronaldo tem contrato com a marca. Logo, é mais provável que ele vá para o time que estampa aquela virgulazinha ridícula no peito.
  • Grandes m… Ronaldo é um craque aposentado em atividade. Tá fora de forma e dificilmente será o mesmo da Coréia/Japão. Como marketing, seria bom, mas para entrar em campo…

Mas mesmo assim… Sacanagem ein? :p

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Trairagem, Talvez. Negócios, Claro!”

  1. Léo Pereira Says:

    Caro Lucas,

    Li o comentário que você deixou no FLANEWS, propondo algum tipo de parceria com a gente. O FLANEWS é um blog que se propõe a falar de futebol, com um bom nível de imparcialidade. O Flamengo é o foco inicial, até porque é o meu time do coração e da maioria dos outros colaboradores. Estreamos na internet no dia 20 de agosto de 2008 e atualmente já temos uma média de 250 acessos por dia. Temos colunistas torcedores de outros times e a idéia, é discutir futebol em alto nível… Vale zoar, sacanear, brincar e rir da desgraça alheia… mas somos contra qualquer tipo de animosidade entre torcedores.

    Enfim, te expliquei um pouco da nossa proposta. Estamos aí pra qualquer tipo de parceira que você quiser fazer. (aliás, preciso atualizar a lista de links pois alguns já estao ultrapassados).

    Se quiser conversar ou trocar uma idéia, deixe uma mensagem la no FLANEWS, ou mande um email para: flanews.wordpress@gmail.com

    abs grande e SRN

    Léo Pereira

  2. Jean Freire Says:

    Fala! Sobre a Nike só digo uma coisa: o Ronaldo jogou anos no Real Madri e no Milan, ambos vestem Adidas.
    Mas com certeza a Nike está por trás desse negócio e deve estar bancando grande parte do salário dele. Contrato vitalício é isso, né! E a Nike está pra sair do Fla, vivendo de liminar… Foi um duro golpe.
    Mas será q se esse amor fosse realmente grande ele não brigaria por ele? Pergunta que fica no ar.

    Cara, podemos trocar links sim… Seu blog é maneiro. Gostei! Abraço!

  3. Renato Albuquerque Says:

    POW NOS TORCEDORES DO MENGAO TEMOS Q DAR UMA RESPOSTA PARA O TRAIRA DO RONALDO FENOMENO ..
    Q SE APROVEITOU DA BOA VONTADE DO MENGAO PARA SE RECUPERAR EH SE MANDAR ..
    NOS TEMOS Q MOSTRAR O NOS ESTAMOS SENTINDO AGORA KOM ESSA TRAIÇAO DELE ..
    NOS TEMOS Q FAZER FARIA MUSICAS Q DEFAME ELA ..
    >>>

    VC PAGOU KOM TRAIÇAO RAÇA FLA NAO GOSTOU NÃO … 2X

    GORDO VIADO VAI TOMA CÚ

  4. Anônimo Says:

    TRAIDOR isso que ele


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: