Flamengo e Arco-Íris, Unidas?

cabecalho-do-post-blog-do-flamenguista-16

É histórico, que existem duas grandes torcidas no Brasil: A do Flamengo e a Anti-Flamengo. Mas, por incrível que pareça, Ronaldo conseguiu uni-las!

Com exceção dos próprios corinthianos e alguns espíritos de porco, há um senso comum, de “apoio” ao Flamengo, na hora de “meter o pau” (deixemos o literal, para Andréa e suas amigas, ok?).

Também, graças à grande massa corinthiana.
Mas se fosse só por isso, seria mais proveitoso, tirar um sarro com a cara dos Rubro-Negros, que tem torcida maior e são a “vítima” dessa história toda.

O que acontece, é que na imagem do Ronaldo no Flamengo, materializou-se o “Amor à Camisa”: O astro que abre mão do dinheiro, para ficar no clube de coração.
Mas com a ida ao Corinthians, tudo isso foi por terra. A nação brasileira, como um todo, sentiu-se apunhalada pelas costas, por um, até então, ídolo.

Se o Alex vier se tratar no Cruzeiro, fizer juras de amor e disser que vai ficar, como o torcedor vai acreditar que é verdade?
Se Robinho disser que quer vestir novamente a camisa santista, como um Alvi-Negro vai ter esperanças concretas?

Ronaldo não traiu só o Flamengo.
Ronaldo traiu o país, que tanto amou ele, um dia.

E não me venham com essa de profissionalismo. Um profissional de verdade, ético, não usaria a estrutura de uma empresa e depois iria para outra, sem ao menos seus superiores tomarem conhecimento.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Flamengo e Arco-Íris, Unidas?”


  1. Concordo plenamente. O mínimo q o Ronaldo tinha q ter feito era ter levado a proposta do Corinthians para a diretoria do Fla e saber se eles cobriam ou igualavam a oferta dos paulistas. Mas preferiu ser traíra e ser odiado pela maior torcida do mundo. Só não entendo q amor é esse, q sonho é esse q acaba em frações de segundos. Ele é um aproveitador. Ficou na Inter durante toda sua recuperação. Qnd se recuperou foi direto para o Real, agora fez a mesma coisa com o Fla. Ele é um verdadeiro ingrato e traíra.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: