Craque o Flamengo Ainda Faz em Casa!

cabecalho-do-post-blog-do-flamenguista-21

Como é de praxe, em todas as segundas, assisti o Linha de Passe, da ESPN Brasil. E me surpreendeu a forma com que Fernando Calazans, apoiado por Juca Kfouri, falou das bases Rubro-Negras.

Longe de mim, contrariar um mestre do jornalismo esportivo, mas achei um certo exagero, a ironia dele, sobre a frase “Craque o Flamengo faz em casa”.

Mas o pior, é que não foi uma visão isolada. Muitas pessoas, de maioria flamenguista, começaram a achar que perder a OPG e em seguida ser eliminado no Brasileiro de Juniores, representava o fim.

Para piorar, uma diretoria incompetente, que mal consegue cuidar de seus profissionais, vai e demite um símbolo da história Rubro-Negra, que vinha fazendo um bom trabalho.

Tá de palhaçadinha né?

Dia desses éramos bronze no Mundial Sub-19 da Malásia, sapecando o Milan. Dia desses metemos 11 gols na Copa São Paulo. Dia desses ganhávamos tudo nas bases!

Aí vem um bando de cartola sem memória, mas que quando ganha, faz questão de aparecer na foto e manda o Adílio pra rua.

Mas tenho fé que esse não será seu adeus, para o Flamengo. Apenas um até logo.

Não vejo a hora de Leonardo assumir o trampo.

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Craque o Flamengo Ainda Faz em Casa!”


  1. As divisões de base sob o comando do Adílio faturou diversos títulos em 4 anos, tricarioca, bi-OPG, entre outros. Mas estes dias postei no meu blog a seguinte pergunta: “Será que o Fla ainda faz craque em casa?”. Esta pergunta não se baseia na qualidade do técnico, mas sim na incompetência dos cartolas q estão com a política de vender os melhores ainda nos juniores. O Flu está lançando um jogador atrás do outro, enquanto nós só importamos jogadores médios e exportamos cedo demais jogadores com futuro.
    Com um pouco de organização voltaremos a revelar jogadores em massa para ajudar o Mengão. Mas isso só com uma chapa contando com Leonardo, Zico e Junior. Já passou da hora deles assumirem.


  2. /\

    nem tava falando do teu blog cara :p

    falei do fato da diretoria ter demitido adilio, q axei mta falta de respeito… e q com crteza, foi alvo da cornetagem de dentro da gávea..


Deixe um comentário