Contratações 2009 – Douglas

cabecalho-do-post-blog-do-flamenguista-23

blog-887

Zagueiro médio/bom; pode quebrar um bom galho.

Explore posts in the same categories: Mercado da Bola

Tags: , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

4 Comentários em “Contratações 2009 – Douglas”


  1. Eu prefiro fazer um time com bons jogadores em todos os setores do que ter um grande craque e um monte de maus jogadores. Espero q as contratações surtam efeitos positivos. Vai ao jogo do Zico?


  2. Nem vou cara..Não moro mais no rio =/


  3. É rapá, parece que começaram a se mexer. Vamos ver no que vai dar esse Douglas. Ah, KL disse que é impossível Renato Abreu voltar, ele ganha muito lá fora.

    Valeu!

  4. Ivan Carlos Says:

    Olá, Galera rubronegra, trago um convite a todos para se engajarem num projeto audacioso de iniciativa de torcedores.

    CARTA ABERTA AOS RUBRONEGROS!
    Indignados com atitudes de desmandos que vem se arrastando ao longo da história contemporânea do Clube de Regatas do Flamengo, alguns torcedores decidiram por uma iniciativa bastante viável e pacífica.
    Na esperança de poder contar com o acatamento e engajamento da grande massa rubronegra, propõem: a constituição imediata e “urgentíssima” da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TORCEDORES DO FLAMENGO, composta por uma diretoria executiva de 6 (seis) membros, a saber, Presidente, Vice-presidente, 1º e 2º Secretários, 1º e 2º Tesoureiros, além de um Conselho Fiscal composto por três conselheiros e um grupo de 27 (vinte e sete) Assessores de Marketing, distribuídos nas vinte e sete unidades federativas do Brasil, este grupo comporia o Conselho Gestor.
    A associação obteria seus recursos através de mensalidades de seus associados, na ordem de R$ 1,00 (hum real), além de campanhas premiadas que seriam desenvolvidas pelo seu Conselho Gestor (Marketing).
    Toda a receita apurada, extraídas as despesas de operacionalização, seria revertida em benefício do C.R. do Flamengo e, também, em iniciativas filantrópicas. Toda esta arrecadação seria gerida pela própria associação, e as doações por ela praticadas, obedeceriam a ordem: ASSOCIAÇÃO – DESTINO FINAL, sem manipulação de quem quer seja, que não a própria associação, cujas atividades, seriam orientadas democraticamente, pela maioria soberana das Assembléias Gerais, através do voto direto.
    A gestão administrativa (diretoria executiva) estender-se-ía por um período de 1 (hum) ano sem a prerrogativa de reeleição consecutiva e, devidamente, fiscalizada por auditoria independente exercida por empresa multinacional (Price Waterhouse, por exemplo).
    Os detalhes desta proposta encontram-se na “minuta” do Estatuto elaborado e concordado pelo grupo de 30 (trinta torcedores), em sua maioria, participantes ativos deste site. E está à disposição de todos os torcedores que queiram se integrar ao projeto, bastando para isto, acessar o link: http://soshelpajuda.wordpress.com/2008/12/20/estatuto-do-projeto-flamengo-gigante/

    Onde debateremos, acrescentaremos e finalizaremos os detalhes para ser, posteriormente aprovado, e encaminhado para sua constituição legal.
    Dispomos também, do email ics.7000@hotmail.com para dirimir quaisquer dúvidas a respeito do projeto.

    Na expectativa de seu engajamento, finalizamos enviando a todos,

    Saudações rubronegras!

    “NÃO PERGUNTE O QUE SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ. PERGUNTE O QUE VOCÊ PODE FAZER POR SEU PAÍS.” John F. Kennedy


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: