Brincando de Imaginar

cabecalho-do-post-blog-do-flamenguista-25

Desculpem a ausência de posts. Final de ano é assim mesmo.
Amanhã viajo para Fortaleza. Não esperem posts nos próximos dias. ;D

Depois de me aventurar com um terceiro uniforme Adidas,volto a me aventurar no mundo dos mockups.
E já que vamos mudar de fornecedor…

blog-907
blog-909
blog-908
blog-910
blog-911
blog-912
blog-913
blog-914

SRN

Explore posts in the same categories: Fala Doente!

Tags: , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

2 Comentários em “Brincando de Imaginar”

  1. victor Says:

    ficou muito animal. estou ancioso pela olk

  2. Bruninho Says:

    Fala companheiro, beleza? Como foi o reveillon?!?
    Vamos comentar, em relação ao HOME eu não curti, pois vermelho preto e amarelo (dourado) são as cores do Sport Recife, o mesmo que se diz campeão brasileiro de 1987.
    Acho também que as costuras das mangas devem ser da mesma cor da costura da camisa.
    Ah, tem também o fato da logo da petrobras e do nome da mesma que devem ser no peito e em cima do número da camisa, acho que isso é contratual.
    Fora esses detalhes todas ficaram lindas, principalmente a third.

    talvez na gola poderia estar escrito algo do tipo: “Uma vez flamengo, sempre flamengo” Acho essa frase foda! rsrs
    Parabéns pelo trabalho maninho. Abraços…


Deixe um comentário

