Imperador, Meu Rei e Nada de Blog

Cá estou, às 6 da manhã em uma Lan House, para fazer cumprir minha palavra de postar assim que o Obina fizesse um gol .

Feliz ou infelizmente, não foi pelo Flamengo. Para ser sincero, não acreditei quando me contaram. Só no Fantástico pude confirmar e, mesmo assim, com susto.

O que não me causou surpresa nenhuma, aliás, foi a boa estréia de Adriano. Não tenho tempo de ficar resenhando sobre a atuação dele, mas se até Ronaldo fez gol na estréia (ou semi-estréia), por que ele não faria?

O blog vai continuar sem postagens por um tempinho (desculpem, espero que me compreendam), mas enquanto não resolvo os problemas no computador e na conexão, estou preparando algumas coisinhas. Na medida do possível, claro.

De julho não passa ;p (será?).

SRN

Explore posts in the same categories: Uncategorized

One Comment em “Imperador, Meu Rei e Nada de Blog”

  1. Augusto Says:

    É um absurdo o ocorrido.
    Uma pessoa, sabe-se lá quais sejam suas intenções, detonar uma crise dessas.
    Fazer acusações levianas, infundadas e sem provas.
    Deixaram que o maior ídolo do clube até hoje saisse da forma como saiu.
    O galinho de quintino que amava o clube tanto quanto eu, queria vê-lo entre os melhores e agora?
    Quem tem que sair é esse tal de “capitão” que ao meu ver não passa de um “CAPETÃO”.
    Aos que ainda sentem uma ponta de gosto pelo time, aos torcedores o “meu lamento também”.
    Nunca havia visto alguém mudar de time.
    Meu bisavô era flamenguista, meu avô era flamenguista assim como era meu pai também e que me passou esse sentimento de flamenguista.
    Mas depois dessa, entendo que existem clubes mais sérios e dignos de minha torcida.


Deixe um comentário

